sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Unha Rosa

            Boa noite anjinhos tudo bem com vocês?'
                                    
então hoje é noite e eu resolver fazer minha unha da mão porque do pé fiquei com preguiça mais abafa o casso r'ss ' , então eu não fiz nada de desenho ou coisa e tau , mais vamos lá espero que gostam .  
               
             
                             Oque usei para fazer esta unha Rosa 
acetona , algrubão , palito , uma lixa de unha, e dois esmaltes bem lindos , Um da DNA mega brilho ele tem vitamina-cuidados para as unhas numero 17 , O outro é da GUGA fam.vagalume numero 40  , é estou que eu usei na minha unha, agora vamos para as fotos como é que ficou .

              
                                               Com boros ainda .
                                                agora sem os boros .
     ficou assim espero que gostem da minha unha Rosa , eu estou amando.
                                                   Beijos fique com deus 
                                                                           

23 comentários:

  1. oi gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo,me segue tbm??

    beijos.bom final de semana

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado flor
      pode deixar que ja estou te seguindo amei o seu cantinho parabéns *-*

      Excluir
  2. Que Lindo amei esse esmalte!
    post do dia meninas ...
    quem poder seguir eu retribuo !

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, adorei!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ja estou te seguindo amei o seu cantinho parabéns *-*

      Excluir
  4. Oi adorei seu blog flor estou seguindo segue lá
    http://moda24hor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda já estou te seguindo . A muito obrigado mesmo
      amei o seu cantinho parabéns *-*

      Excluir
  5. Unhas lindissimas !
    Adorei o blog, ta lindo viu?
    To seguindo já, segue o meu de volta!!
    BLOG: clciiabrito.blogspot.com.br

    Beijos!!Unhas lindissimas !
    Adorei o blog, ta lindo viu?
    To seguindo já, segue o meu de volta!!
    BLOG: clciiabrito.blogspot.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor muito obrigado .
      mais assim eu não estou conseguindo , entra no meu cantinho mande novamente que eu segui você


      Beijoos

      Excluir
  6. Ola estou tentando te seguir mais não ta dando , mande de novo que te sigo linda . a muito obrigado por me seguir *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado mesmo linda , já estou te seguindo amei o seu cantinho parabéns *-*

    ResponderExcluir
  8. Ola linda ja estou participando as suas paginas e do meu cantinho *-*

    Parabéns Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda adorei seu blog!
    Estou seguindo seu blog, pode seguir o meu!
    Conto com você lá beijos

    ResponderExcluir
  10. Que rosa lindo!
    Adorei!!

    Curtiu muito as praias em Janeiro ? O cabelo está ressecado ?
    Post: SOS Cabelos !

    Vale a pena conferir!
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode deixar que confiro sim .
      é segue eu aquim estou te seguindo linda

      Excluir
  11. Eu sempre gostei muito de cor de rosa
    Achei a cara do glamour as unhas ficaram lindas de bonita
    Parabéns pelo trabalho , amei seu blog
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Muito obrigado , linda pode deixar que eu sigo sim
      beeeijoos s2

      Excluir
  12. nice color ;)

    http://charmeusee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Muito obrigado flor , pode deixar que eu te sigo sim *-*

      beeijoos

      Excluir
  13. - Muito obrigado , pode deixar que eu te sigo tbm *-*

    beeeijoos

    ResponderExcluir
  14. Oi flor adorei seu cantinho ! Já estou seguindo !
    Dá uma olhadinha no meu lá flor
    http://agdamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você