terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como pintar o cabelo com a tinta Amend?

             
     Bom dia anjinhos, tem vídeo novo no ar, bora conferir? Clique Aquim
estava com muita saudades de vocês, então fiz este vídeo para todas as pessoas que me pediu muito obrigado gente amo vocês sz
   então vamos ver as fotos, de todas as coisas que utilizei no meu cabelo, ;]] 

                 
                                   na onde eu comprei                               O total 
                                 tem o nominho na sacola                        R$ : 42,00
                
                                 Tinta vermelha                                          Koleston  
                   
                                                  Potes                                    Piranhas 

                                         agora vamos ver as fotos do cabelo.  
                       
                                               '   Pintando .
                            
                           A  fique com a tinta 35 ou 40 você é quem sabe .
                                               Quando estava molhado 
                                
                                                        Já seco .
                    
               Então é isso meninas e meninos espero que gostem comente aqui em baixo .
                                                        Beijos  . ;] amo vocês 

3 comentários:

  1. Oi meu nome é Fernanda meu cabelo e do mesmo tamanho que o seu e pinto da mesma cor e só gasto ametade do tubinho pq nao é tinta é intensificador e fica da mesma cor ai eu uso a metade e dois tubo de agua oxigenada . Se vc quizer vc pode usa só um tubo de tinta nao é necesario usa dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - aH não eu gosto de usar duas , e o meu cabelo é cheio e eu tenho que usar duas tintas e duas água oxigenada , eu gosto de usar duas mais obrigado por tenta me ajudar mesmo . beijos :)

      Excluir
  2. E se o cabelo for quimicamente tratado? Tô a 9 meses tentando clarear, mas não posso usar um fator alto de OX pra não quebrar totalmente o cabelo... Com uma aplicação de Amend ele clareia?

    ResponderExcluir

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você