quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Shorts Jeans 2013

             Oi anjinhos tudo bem com vocês ?' .
Eu tenho que falar sobre isso então , eu estou amando os Shorts Jeans 2013 . 
eu quero compra tudo andei vendo se é muito caro e não é o preso é muito em conta , mais se você tiver um Shorts Jeans em casa fica mais legal se você Customizado e fica do jeitinho que você quiser , estou vendo se eu  falo um vídeo mostrando para vocês vou ver , mais vou parar de escrever e vou mostra as fotos que eu andei vendo na NET , vamos lá  . 
                                               
                                              .  Shorts Jeans 2013
        Gente este primeiro foi eu que  fiz ta até no Youtube , eu ensinando tudo passo a passo
             canal : http://www.youtube.com/user/steffany501/videos?view=0                 
                         
lindos não é ?
meninas olha o rosa que lindo vou fazer uma para mim desse estou amando 
olha estes amei
amei , e tem um deles que tem cintura  alta 
olha estes então são perfeitos amei 
estes é mais simples mais são bonitos no mesmo jeito  
 A gente olha estes são mais lindos que todos não é .
então amores espero de coração que vocês telhão gostado 
a curta minha pagina : https://www.facebook.com/pages/Absoluta-Beleza/344194929009196
Beijinhos no coração s22 ! 

0 comentários:

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você