quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Make + Fantasia

          Olá anjinhos tudo bem com vocês?' 
então hoje eu vim falar do novo vídeo que coloquei no youtube entra la vai estar ai em baixo o lik 


' Então não ficou como eu queria mais ta ai de todo meu coração espero que gostem Fotos veja aqui em baixo . 

Então meste vídeo eu falo de Make + Fantasia . é muito fácil não é uma maquiagem dificil , e nem um luke dificil , é só ter roupa branca e algo de medica é isso gente nada dificil nada caro e não fica feio é só saber combinar as cores do luke e a maquiagem é isso ai espero que gostem  
mais fotos 
 

A camiseta que estou por baixo custa R$:
10,99 reais ela é branca e lisa não tem nada sem desenho , a blusinha que estou por sima ela é de medica mesmo ela custa R$: 35:99 reais ela também é lisa não tem nem um desenho só se você mandar colocar o seu nome e se você for mesmo medica , estou com uma causa branca ela custou R$: 120 , e uma boina de medica nem sei se fala assim mais é isso ai kkk desculpa meninas e meninos é porque não sei como se chama isso que estou na cabeça , então eu compre ela com uma outra fantasia ela custa R$: 20:99 reais mais é logico que você encontra mais baratinho é isso só gente , então se quiser ver mais  clice no vídeo que está ai em baixo e participa do meu canal .

Beijinhos meus anjinhos .





4 comentários:

  1. Oi vc deixou uma mensagem na minha página no facebook..
    Já segui teu blog e vou curtir tua página no facebook,agora retribui flor...vou deixar os links aqui abaixo.

    BLOG-http://www.alinefashionmoda.com/
    FACEBOOK- https://www.facebook.com/BlogAlineFashionModa?ref=hl

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oláa!
    gostei demais da criatividade, com peças simples da pra criar uma fantasia legal ne!
    O make ficou 10. Vou passar no youtube e conferir o video.
    Ahh to seguindo aqui.
    bjjs flor.


    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou , fico muito feliz por isso ,a é sim muito simples não é nada caro e não tem nada de mais , mais fica muito legal

      Beijinhos *-*

      Já estou te seguindo linda :)

      Excluir

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você