quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pinceis da MAC

                    Olá meninas e meninos.
                              tudo bem?
Bom hoje eu estou trazendo os pinceis da MAC eles são muito lindos e Professional então vamos lá. 



para compra estes pinceis basta entra neste saite a quim e preencher tudo como esta falando ok a esta em promoção , você escolhe os pinceis que você quer e ainda você ganha uma paleta de 180 cores então veja tudo a quim ok 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446707616-paleta-mac-180-curvex-4-opcoes-de-piceis-frete-gratis-_JM

Beijinhos . espero Que goste *-*


0 comentários:

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você