quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cores de cabelo que eu já pintei


Então meninas tinha uma menina que pediu muito para mim mostra meu cabelo antigo então eu vim mostrar todos os meus cabelos que eu já pintei então não tem todas as cores que eu pintei porque não achei o resto das fotos mais eu já pintei de rosa , loiro só nas pontas , roxo , e eu queria agora de azul mais em fim não vou fazer isso porque eu tenho que descolori , não quero mais descolori porque quando foi para mim pintar de roxo tive que tirar o preto e não foi nada fácil , então eu falo para vocês meninas nunca descolore os seus cabelos porque nunca fica do jeito que nos queremos '' não é verdade?' então sempre tenha paciência  para chegar na cor que vocês queira nunca descolore porque isso vai danificar o cabelo todo . é isso :) fotos abaixo ->

Cabelos muito  cacheados : que eu amava tenho muita saudades deles , eles era perfeito tinha muito volume era preto azulado , na verdade verdade meu cabelo é marrom mel mais eu pintei quando eu tinha 13 anos ou 14 não me lembro mais era lindo por de mais saudades deles :( '' vamos para outro foto :)

Cabelos com  progressiva : depois eu pintei de preto só preto ai fiz progressiva fico lindo não me arrependi até porque eu muito bom né quando acorda não tem que pentear e nem fazer chapinha então é por isso que eu amei :) ''vamos para o outra foto (:

Cabelos loiros na verdade é Balaiagem : Gente no começo eu amei depois eu odiei não gostei muito não porque ele foi perdendo a cor e ficou um loiro queimado , então vocês já sabe ficou a treva não gostei ''vamos para outra foto (:

Cabelos Ruivos : então eu estou com esta cor de cabelo até hoje então eu amo o ruivo quem é branca que nem eu fica muito legal , estou amando Ha cor mais linda que eu pintei foi o ruivo combina comigo . 
 então é isso espero que gostem
obrigado beijinhos ss2 !'

    



2 comentários:

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você