segunda-feira, 4 de março de 2013

Melrose Brasil *-*

                       Ola anjinhos

Faz muito mais muito tempo que eu não falo com vocês , que não escrevo nada aqui é porque estou sem tempo mesmo . Nem tava fazendo mais vídeo por falta de tempo mais agora vou tentar colocar todos dias uma coisa aqui no Blog ta bom :) ' 
Hoje vem falar das coisas que chegarão para mim , vou falar preso etc ...
A meu amor que compro tudo para mim , muito obrigado Thiago eu te amo s22 !" oooonw que lindo kk
Saite : http://www.melrosebrasil.com/ . é muito bom compra lá eu indico minhas coisas chegou lindas e eu amei tudo como estava falando venho . muito obrigado Melrose Brasil

                                                           VAMOS LÁ 
                               
Paleta 252 cores de sombras de diversos tons mattes e shimmer!Uma das paletas mais completas do mercado!  . Ela custa R$ 149,00 . e ainda vem com um Brinde: Kit com 6 Pincéis de Bolsa.

- The Oriental Gold BB Cream Plus 40g 
Preso R$ 69 reais 

- Kit 12 Pincéis Z'oréya Green/Turquoise Preso R$ 159 reais e ainda tem o brinde né 
 Um Pincel para côncavo

                       Um grande Beijos amores & fica com DEUS xaaau 



3 comentários:

  1. Oi linda, adorei teu blog...
    Menina, quanta coisa ein *-* esses pincéis da Z'oréya são perfeitos, que lindos *-*
    e essa paleta então, amei!
    Estou te seguindo, aguardo uma visita sua no meu blog!
    Beijo linda :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Ai é mesmo amiga perfeito mesmo estou amando o Z'oréya *-*

      pode deixar que eu seguo sim for

      Excluir
  2. Oi, amei os produtos.
    gostaria de saber se esse layout esta disponivel na interet, já vi vários blogs assim.
    Beijão.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você