quarta-feira, 17 de outubro de 2012

The Colossal Volum'

'     Oie meninas & meninos
Hoje eu tenho que mostrar para vocês é assim todo mundo falando que esta mascara era muito boa então eu fazei eu tenho que Compra então eu comprei , está ai em baixo para vocês ver , então ela é muito boa fora que tem um cheirinho muito bom eu aprovo eu paguei no meu 37 reais mais tem lugar que eu andei vendo e pesquisando que é bem mas barato , tipo eu achei um que valia 20 reais bem mais em conta não é , tem que pesquisar que eu acho que ainda tem mais barato . é isso ai gente espero que goste . 



2 comentários:

  1. Oi Steffany!
    recebi sua mensagem pelo G+ e vim conhecer seu cantinho
    Tenha um lindo dia flor!
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada flôor , me ajude eu não sei ainda muito como mecher em Blog por favor

      Excluir

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você