domingo, 21 de outubro de 2012

' Saias .

      - Oie meninas e meninos *-*
Hoje eu estou tão feliz vocês nem sabe como ontem foi tão legal , aquim em casa teve festinha só com minha família e foi mais legal do que um monte de gente hihi , então gente vim mostra umas [Saias] que eu estou amando , eu comprei duas saias lindas que estou amando depois coloco para vocês ver é uma amarela e a outra é de onça depois eu faço um luque bem legal e coloco aquim para vocês blz , então eu tirei estas fotos e as outra peguei da Internet espero que vocês gostem ;
. Então gente estas Saias é bem legal , A primeira é azul e o legal desta saia é que ela tem varias flores azul mais quaro bem legal , segunda ela é cintura alta preta , e a última ela é a que eu mais amo ela é longa e é bem colorida e ela é legal que deixa mais magra eu amo ela em fim a gente eu sempre coloco os presos neanh agora eu não vou colocar não porque eu nem sei quando foi o preso delas porque minha mãe que compro e a outra minha amiga que deu de preceite blz   .


                                          . Da internet . Quero todas agora hihi *-*
                                                    . Da internet . Quero todas agora hihi *-*
                                                . Da internet . Quero todas agora hihi *-*

                Beijinhos meninas e meninos espero que gostem

0 comentários:

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você