sábado, 27 de outubro de 2012

Comprinhas de outubro 2012

 - Oi Meninas & Meninos *-* então minha vida esta muito corrida mais , vim postar um novo vídeo que estou fazendo para segunda-feira ou coloco amanha não sei ai da que dia vou colocar para vocês ver esta muito  legal o vídeo vocês vão gostar tenho certeza é de comprinhas de cosméticos legal né , o não vou colocar o vídeo hoje mais vou colocar todas coisas que andei comprando . veja tudo ai em baixo :D ' 

   Estes são um dos dias que as mulheres mais gosta não é porque eu amo fazer compras nem se for aquelas compras que você sai da loja com uma sacola só mais , é legal não é fazer compras eu amo a melhor coisa do mundo ;)
                             
comprinhas de outubro 2012          
                                     comprinhas de outubro 2012
 estou amando tomar meus banhos com estes sabonetes na Natura & da Avon       
                                            comprinhas de outubro 2012                                      

                              
                              

  comprinhas de outubro 2012 gostarão comente ai em baixo para mim e não se esqueça fique ligadinho que ainda vou colocar o vídeo para você ver melhor 
Beijinhos <3 fique com deus

0 comentários:

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você