terça-feira, 23 de outubro de 2012

Esmaltes , Impala linha dos Rebelde

          - Oi meninas e meninos *-*
tudo bem com vocês?' , desculpa que eu não vim ontem colocar nada aquim para você é porque minha vida está muito corrida e não tive tempo , mais tenho certeza que vou continuar colocando tudo oque está relacionado a Moda blz ,  então vamos ou que interessa então ontem eu fiz um vídeo só que ainda não está pronto , mais vou colocar o mais rápido possível , mais meu Amor montou uma foto para mim está linda eu amei está ai . Te amo pretô s2 !' 
   
 . Bom gente está montagem foi o meu amor que fez , eu tirei está foto para mostra as novas comprinhas que eu tenho feito de esmaltes então meu vídeo que eu vou colocar hoje ou amanha no youtube fala de  [Comprinhas de esmaltes] eu comprei muitos esmaltes pelo menos uns 50 eu comprei estou amando as cores e os tom que fica na minha unha parabéns [ Impala &etc ...]

                                              Comprinhas de esmaltes .  
                                         Impala , Rebeldes . 
  Azul : Tweet's . Rosa : Bjomeliga# . Roxo : Ficaadica . Laranja : #querousar . Amarelo : smiles . 

Impala . 
Vermelho skinny  . Rosa bjomeliga# . Rosagarota pop . trem da vida . Rosinha pérola do mar . trem da vida sonho de música .
Impala . 
Azul cristalino . Disco ball . atitude pop 
 
Impala . 
 café café , cajá manga , laranja #querousar , trem da vida piquenique .

Então , é isso gente espero que gostem 


Beijinhos s2 !'

                                         
                                 


0 comentários:

Buscar

Quem sou eu

Minha foto
@Steffany_teh, Sagitariana , 19 anos, moro em São Paulo/SP Brasil . Adoro tudo que está relacionado a moda, maquiagem, Beleza , cosméticos,etc.

Agora Tem

Curta esta pagina

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Leve-me com você